top of page

Voce sabe o que e amor, nao se engane com outra coisa




Amor é amor, se ao definir esse sentimento você vem com um “Talvez seja” você esta perdendo tempo seja lá com quem for.

Amor talvez seja isso, ou Talvez isso seja amor. Amor é amor, quem já sentiu não tem dúvidas ou contra argumentações e quem ainda não sentiu, quando sentir terá certeza e não um “talvez” como resposta.

Muitas vezes, muitas pessoas e por muito tempo tentam se enganar por comodismo ou afeto ao outro.

Você pode ter encontrado um cara que te trate bem e te de flores, você pode estar com a moca que se dedica a vocês e te desperta os maiores encantos, mas se não é amor, não é e ponto. Não vai ser o seu talvez que vai mudar isso.

Não existe talvez quando se ama, quem esta amando sabe quando é amor e quem já amou um dia sabe quando não é.

Amor é oito ou oitenta, ou você ama ou você não ama, não existe meio termo, nunca caberá um “talvez seja”no espaço de amar.

Você pode não querer amar alguém, ou querer amar outra pessoa, mas no fundo você sabe, não é você quem escolhe.

Pode ser afeto, pode ser consideração ou até mesmo vontade de amar, mas, amor pode ter certeza e você tem, não é.

As vezes pelo desgastes das feridas que o amor traz, ou pela ilusão de tomar as rédias do coração decidimos encaixar amor aonde ele não brotou.

Amor é um sentimento espontâneo e de vontade própria, não é você quem escolhe amar, ele te escolhe e escolhe o outro também.

Não quero dizer que você somente sera feliz com a pessoa que ama, claro que não.

A vida nos proporciona felicidades incontáveis através das nossas escolhas de vida.

Se uma pessoa te faz bem e você quer ficar com ela sem o amor, não será uma decisão errada, nem arrisco dizer que será infeliz. Vai da história que construírem juntos. Mas uma coisa sei, a intensidade que o amor proporciona somente quem sente amor tem. Também não estou a dizer que o amor não pode vir com o tempo. O amor se manifesta de diversas formas, seja a primeira vista ou a milésima. Só não tente se enganar com, o “amor talvez seja”, amor é amor, não tem genèrico, não gera dùvidas e o seu coração sabe. Amor de verdade, sorte de quem tem e para aqueles que por algum motivo desistiram de encontrar e preferem se enganar com o “talvez”, talvez o amor NÃO seja pra eles.


bottom of page