top of page

Eu não desisti, só estou me refazendo


É feito uma larvinha que se recolhe pra sair borboleta.

É que tem tempo pra tudo e percebi que estou no tempo de me recolher das histórias de amor das expectativas e frustrações.

Eu não desisti do amor nem de encontrar minha tampa, mas decidi não correr atrás e deixar que as borboletas encontrem meu jardim.

A gente vive criando muitas expectativas e seguimos mergulhados em uma eterna frustração por não alcança-las.

Eu estou cansada, cansada de mentiras seguidas de perdões.

Cansada de apertos no peito e descobertas infelizes acompanhadas de segundas e terceiras chances.

Preciso me recolher, fechar meu mundo pra visitações.

A vida não é feita só disso, não é viver em busca de alguém que te valorize e te transborde, a vida é muito mais, não preciso me preocupar vinte e quatro horas por dia em ter alguém.

A vida não é feita só de tentativas frustradas em acertar, a minha vida vai ser por mim, pelo menos por um tempo.

Preciso organizar as coisas aqui dentro, aproveitar as noites sem me importar em encontrar alguém ou colocar meu melhor vestido e passar meu batom vermelho sem me preocupar se vai ser atrativo pra outros, só colocar, usar, fazer pensando em mim.

Vou me preocupar em me agradar.

Cansei de mergulhar no desconhecido e ter que descobrir os defeitos qualidade e traçar toda aquela estratégia pra no final concluir que não era pra ser.

Não quero conhecer ninguém e nem me apresentar pra ninguém também.

Não, eu não desisti só que de tempos em tempos a gente precisa se auto conhecer, se auto descobrir pra entender o quão maravilhosas somos e que o problema não está na gente.

O mundo é que anda meio torto, daí fica difícil cruzar com a pessoa certa.

Eu só quero me guardar em mim pra cuidar de mim e poder me doar completa, sem buracos quando sair daqui.

Quem realmente me quiser, que me espere.





bottom of page