top of page

Amar é perigoso, tudo que te faz sentir vivo é.


Eu te amo pelo que somos juntos,

Te amo porque não somos perfeitos e não precisamos ser.

Nossas brigas e desentendimentos, fazem parte do nosso crescimento, elas têm que acontecer.

Você, que tem a chave da minha alma, você que mesmo sendo a causa da inquietude é o único que me acalma.

Obrigada pelo coração que tens e compartilha comigo, pelos gestos simples que te fazem abrigo.

Amar é sim perigoso, a gente se machuca muito e machuca o outro também, mas se estivermos ali para cuidar da ferida, no final, sabemos, fica tudo bem.

Um beijo na testa, um abraço apertado, um “meu bem” sussurrado, não tem segurança que pague o perigo de amar e ser amado.

Quando estou insegura e você fica meu cabelo alisar, quando viro de costas e mesmo bravo vem me abraçar, quando a noite passa e na manhã seguinte sem dizer nada nos perdoamos, isso tudo é prova, com pequenos detalhes de que nos amamos.

Amar não são só flores, amar em dias claros é quase que uma obrigação, amar mesmo é estar do lado em dias nublados sendo guarda-chuvas e luz em meio a chuva e trovão.

Para amar é preciso coragem, é querer ficar quando te dizem para partir, é segurar firme a mão do outro mesmo que pra isso você também tenha que cair.

Cair pra se erguerem juntos, mais fortes, mais sábios, mais unidos e então continuar.

Ah! Amor é sim muito perigoso, é preciso saber amar.

Vivemos em um tempo aonde as pessoas preferem trocar algo que se quebra ao invés de consertar.

Fazem do amor sentimento temporário, amam quando convém e quando cansam acabam.

Tiram do amor o respeito e importância que vem do tempo de nossos avós, tiram seu valor e verdadeiro significado pra nós.

Para o amor verdadeiro os defeitos não somem, estão ali, são vistos e superados pelas qualidades.

Não se pode desistir no primeiro desentendimento, são pessoas diferentes discordar faz parte.

E quando um pensar em desistir é mostrar com carinho o quanto vale a pena prosseguir.

Amar é perigoso, não há quem ouse discordar.

Não são todos que o encontram e o reconhecem, alguns cometem o infeliz erro de deixar escapar.

Mas eu, encontrei você, somos corajosos o suficiente para continuarmos adiante, cultivando o amor verdadeiro superando juntos todos os nossos medos, deixando o que for bom florescer sem deixar nossa história morrer.

Agradeço a Deus todos os dias por ter você em minha vida, por ter seu amor sua companhia, por nos entendermos do nosso jeito e escrever um caminho ao seu lado todos os dias.

Agradeço a Deus por aprender com você o significado de respeito e lealdade, agradeço por poder te amar sem medidas.

Sou feliz por poder brigar, discutir, desentender e fazer as pazes, tudo com você ali do meu lado.

Amar é mesmo perigoso e nós dois sempre gostamos de nos arriscar, certo?



bottom of page