top of page

Domingo a tarde



Está chovendo lá fora, e na janela pingos de chuva fazem estalos.

O céu está cinza mas aqui dentro vejo cores por todos os lados.

Uma mistura de paz interior com uma alegria incontrolável, minha mente está numa calmaria que dificilmente se encontra por essas bandas, mas meu coração pula como se estivesse curtindo um enredo em plena Sapucai no mês de fevereiro.

Está tudo parado, como se as horas não passassem, como se o domingo parasse pra eu poder ouvir seu coração bater.

Estou recarregando minhas energias, repousando corpo alma e mente junto de você.

Está frio lá fora, mas aqui dentro está quente, confortável, seguro.

Me abraça mais forte e me puxa pra perto.

Me encolho toda só pra caber dentro dos seus braços, meu lugar predileto.

Eu ficaria aqui o dia inteiro, mesmo com mil e uma coisas a fazer.

Não quero tomar café, não precisamos sair daqui, não quero e sei, você também não quer ir.

A cama é nosso refúgio temos um ao outro, ninguém precisa partir.

Só por hoje vamos esquecer de tudo, deixa tudo de lado, ficar aqui pra trocarmos afagos.

Está tudo tão gostoso, um silencio tão tranquilo só ouço os pingos na janela e o arranhar das minhas unhas na sua barba.

Ninguém precisa falar nada, deixa o coração repousar, a gente fica quietinho escutando a chuva e doando carinho isso é amor, isso é amar.

Quem dera esse domingo fosse eterno e com nada precisássemos nos importar.

Enquanto estou no seu colo não lembro dos problemas, não lembro de nada, simplesmente me entrego aquele momento e descanso minha alma na sua.

Continuaria deitada em seu peito acariciando seu cabelo sem hora pra acabar.

Tem segundas e terças em que só penso voltar no tempo, para aquela cama, pro seu abraço.

Nas quartas quintas e sextas já espero ansiosa pelo sábado aonde começamos os preparativos pra enrolarmos no nosso cantinho de paz.

Eu e você, a chuva lá fora, ninguém mais.

Sabe amor, a gente não precisa de muito pra ser feliz.

Esse domingo à tarde já diz que uma cama quente um amor presente e carinho pra doar, um frio gostoso, a chuva lá fora e o desejo de amar já estão de ótimo tamanho.

A semana é tão pesada, tanta responsabilidade pra tratar.

Sorte a nossa ter um domingo à tarde como esse pra descansar, recarregar, ser amado e amar.



bottom of page