top of page

É que quando a pessoa certa chega a errada é a gente.

Desculpa, você não merece passar por isso, é uma pessoa boa e merece alguém que lhe faça bem.

Eu não era assim sabe, é que aprendi a derrubar pra não cair e a me blindar pra não sofrer.

É mais forte que eu, questão de sobrevivência.

A gente fica quebrando a cara com relacionamentos errados esperando que algum dia dê certo e quando o certo aparece o errado já é a gente.

Eu até sinto remorso por errar com você mas logo passa e quando vejo estou aqui te enganando de novo.

Já falei não é por mal, o caso é que quem muito leva aprende a dar o troco e talvez essa seja a forma que encontrei pra nunca mais passar pelo que passei.

Antes que você pense em me magoar eu já te magoei e umas três vezes ou mais.

Lá na frente quando tudo vier a tona não serei eu a chorar de novo dessa vez foi eu quem enganei.

Se acho certo? Não acho. Se me arrependo? Talvez, mas não escolhi ser assim, por defesa me transformei.

E quando você pensar em desistir eu não vou te deixar ir.

Porque faz parte do jogo e eu sei, você é a pessoa certa pra mim e penso que te mantendo do meu lado, um dia , quem sabe , poderei me redimir talvez eu consiga mudar.

E eu sei que as pessoas falarão de mim pra você, mas sabe, você não vai querer acreditar.

Eu sei, falavam dele pra mim também. Eu nunca acreditei por medo do fim.

Não vou mentir pra você, sua salvação é descobrir o amor próprio, juntar coragem e partir como um dia eu fiz.


bottom of page