top of page

Eu me atirei de cabeça



Eu me joguei como alguém que salta de um avião em movimento, sem para quedas.

Mergulhei em você como alguém que desce ao fundo do oceano para descobrir seus segredos.


E não me arrependo em nenhum segundo.


Nossa intensidade é ajustada a nós dois, como se ninguém além de mim conseguisse chegar ao mais profundo do seu mar

e ninguém além de você me descobrisse com tantos detalhes.


Somos alma, vem, me abraça, me aperta, me sente.

Me olha, me beija, me tente.


Não tem sensação melhor que a gente, uma conexão rara que supera qualquer simples atração.

Não é só corpo, é mente, alma e coração.


Podemos não ter sido feitos um para o outro como a maioria diz ser, mas escolhemos ser um do outro e isso basta, fizemos e fazemos todo dia por merecer.

Nem tudo depende do destino, nem sempre precisamos sentar e esperar que ele atenda nossos pedidos, sempre fui muito impaciente.

Basta ter atitude pra correr atrás e não desistir das nossas vontades.


Pagamos pra ver, fazemos acontecer e no fim das contas agradecemos a Deus pela nossa coragem.

E que se dane as opiniões alheias, somos diferentes mas ser igual não agrega em nada, então, estamos mais que certos.

E eu vou mergulhar sempre que você chamar meu nome, e vou saltar sempre que segurar a minha mão.


Quando estamos juntos nossos corações têm uma batida igual e diferente de todas as outras do universo, nossa respiração acasala e nesse instante é como se fossemos um pedaço do outro fora do corpo.

A gente diz tantos “eu te amo” sem dizer uma só palavra, isso é surreal.


Se pra provar minha lealdade tiver que vendar meus olhos, faço sem hesitar, me atiro de cabeça, só pra mostrar a confiança que tenho na gente.

Uma mistura de medo com realização, talvez por sermos fora dos padrões, isso me deixa ainda mais afim de continuarmos em frente, pela sorte que tivemos de nos encontrarmos e nos reencontrarmos sempre.


Porque o caminho da vida já entendeu que somos agente junto e não separado, e mesmo que por besteira algum de nós se perca, ela trata de mostrar a cada um o caminho de volta pra casa. Um do outro, somos morada.


Isso tudo é o que faz de nós exceção, por irmos a nosso favor mesmo que isso signifique ir contra a normalidade, me faz pensar que somos um casal especial, e quer saber a verdade, nós somos mesmo.





bottom of page